Réveillon 2026 / 2027

Livin’ La
Vida Loca

The Golden Edition
A Latin Musical Soirée
31 de dezembro  ·  20h00
SUD Lisboa Terrazza  ·  Dinner Show  ·  Live Music & Performances
One Night. One Rhythm. One Golden Vida.
A noite

Na última noite do ano,

o brilho de Lisboa

encontra a energia dos ritmos latinos.

e a celebração acontece!

Uma celebração dos ritmos latinos

Concebido exclusivamente para o Réveillon, o dinner show Livin’ la Vida Loca – The Golden Edition propõe uma viagem musical pelo universo latino.

Entre ritmos envolventes, atuações ao vivo e uma atmosfera repleta de glamour, música, dança e gastronomia unem-se numa celebração vibrante, com o Tejo como cenário para a chegada de 2027.

À mesa, a assinatura gastronómica do Chef Executivo Patrick Lefeuvre ganha forma num menu criado especialmente para esta noite.

The Golden Climax

Taças erguidas. Blackout. Ouro.

Contagem visual, percussão cardíaca, luz sincronizada e confete dourado, em câmara lenta. À meia-noite, o elenco abre fisicamente a pista.
Dress code

Creative Black Tie
& Golden Accent

Preto como elegância, um detalhe dourado como luz.

Reservas

Reserve a sua noite dourada

Jantar com espetáculo, brinde à meia-noite e festa na pista. Lugares limitados.

Dress code

Creative Black Tie & Golden Accent

Preto como elegância, um detalhe dourado como luz.

SUD Lisboa Terrazza

460€

por pessoa

Inclui o menu de Réveillon e as bebidas designadas até às 02h00. Ao longo da noite, uma seleção alargada de bebidas de bar estará disponível à carta.

Crianças 0 – 4 anos · oferta  ◆  5 – 10 anos · 50%
SUD Pool Lounge

4.200€

por mesa

A melhor vista de Lisboa, num ambiente intimista no rooftop. O mesmo programa de Réveillon, com entretenimento exclusivo e mesas redondas privativas até 10 pessoas.

Data

31 de dezembro de 2026, a partir das 20h00

Mesas

A localização das mesas é atribuída por ordem de reserva e de acordo com o número de convidados confirmados.

Termos e condições

A reserva fica confirmada após o pagamento do valor total, por link de pagamento ou transferência bancária.

Cancelamentos até 13 de dezembro de 2026: penalização de 50%. Cancelamentos após 13 de dezembro de 2026: penalização de 100%.

Detalhes da Reserva

Dados Pessoais

Proteção de dados (RGPD)

Ao reservar a sua participação neste evento, consente expressamente a captação de imagens e gravações. Estas poderão ser utilizadas para fins promocionais e de divulgação, em conformidade com a legislação portuguesa de proteção de dados pessoais.

Os seus dados pessoais são tratados de acordo com a Lei n.º 58/2019 e o Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD). Pode, a qualquer momento, aceder, retificar ou eliminar os seus dados e retirar o consentimento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.

Caso não concorde com a captação e utilização de imagens, contacte-nos através de reveillon@sudlisboa.com.

Onde

SUD Lisboa Terrazza

Com o Tejo e a Ponte 25 de Abril no horizonte.
Avenida Brasília
Pavilhão Poente (ao lado do MAAT)
1300-598 Lisboa
Programa

Cinco atos e uma pista

Cada set avança a narrativa; nenhuma pausa é neutra.

20:00

The Golden Arrival
20h00

The Golden Arrival

Os performers dão as boas-vindas a esta noite temática.
21h15

El Encuentro

Cantores e performers dão início à narrativa.
22h10

Fuego y Deseo

Duetos, partnering e tensão cénica.
23h00

Una Noche Sin Fin

A história sai da mesa e aproxima-se da pista de dança.
23h45

The Golden Climax

Brinde, countdown e explosão de ouro.
00h00

La Vida Loca Party

O primeiro hino de 2027 abre a pista.
O elenco

Três vozes.

Quatro bailarinos.

Um saxofone.

Dois DJs.

O trio vocal é o centro; o ritmo constrói o filme. Coreografia, performers, saxofone e DJs asseguram continuidade e escala, da receção ao último brinde.
Coreografia assinada por Ia Bekauri
A noite do convidado

Entra no filme. Termina dentro da cena.

Convite

Black card com hot stamping em champagne gold.

Chegada

Luz âmbar, saxofone e champagne de boas-vindas.

Jantar

Performance integrada com o serviço e a cozinha.

Meia-noite

Blackout, countdown e explosão de ouro no brinde.

Pista

Livin’ La Vida Loca abre a pista e o ano de 2027.
Música

Cinco sets, cinco cenas

Mambo, salsa, bolero e pop latino, com metais, percussão orgânica, saxofone e texturas eletrónicas contemporâneas.
El Encuentro   ·   Fuego   ·   The Mambo King & Queens   ·   Sin Fin   ·   Golden Climax
Repertório indicativo, sujeito a validação artística.